Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.254 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
4.544 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 3473 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores e colaboradores super atenciosos e prestativos. O Ambiente de trabalho também é bem tranquilo, principalmente pelo fato de não haver cobranças constantes e sem sentido. Apesar do tipo de trabalho ser exaustivo psicologicamente, a empresa consegue contornar bem com as diversas medidas que eles tomam em prol do colaborador.
Prós
Colaboração, respeito, empatia, ambiente tranquilo, ótimos gestores e colegas.
Contras
call center (necessário ter controle emocional)
Dica a diretoria
Diretoria excelente, todos os superiores fazem o mínimo e o ideal: respeito e empatia sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
São excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Março 2024. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 5 Março 2024. Atendente, Paraíba
a empresa é boa de se trabalhar, o que acaba dificultando o dia a dia são as pessoas, como supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa competenten em pagamentos
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Março 2024. Atendente, Paraíba
Em primeiro momento, uma boa empresa. Depois de um tempo não permaneceu da mesma. Muitos fatores deixando a desejar. Pore, tive a oportinudade de trabalhar com otimas pessoas e desenvolver bastantes softskills para minha habilidades.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Fevereiro 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
Valorado 19 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
a empresa ela é ótima pra quem procura o desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa responsável e exemplar
Valorado 19 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa disponibiliza muitas vagas internas de crescimento profissional.
Prós
É um ambiente calmo e produtivo.
Contras
exige muito controle mental e paciência para lidar com públicos específicos.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi muito atenciosa a com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que dar oportunidade de crescimento profissional, respeita seus colaboradores, sustentável.
Valorado 18 Fevereiro 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Melhor empresa que já trabalhei, tive oportunidade de crescimento interpessoal e intrapessoal, carga horária adequada, ótimos profissionais.
Prós
carga horária, boa localização, boas instalações, receptividade e brindes.
Contras
lanche.
Dica a diretoria
Motivadores, responsáveis, criativos, dinâmicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Planejamento
Valorado 16 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Acho que deveriam se organizar melhor e melhoria nos sistemas da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada agradavel
Valorado 16 Fevereiro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
possibilidade de crescimento e de ser bem reconhecido pelo seu trabalho
Prós
pessoas dispostas á te ajudar
Contras
boatos e fofocas
Dica a diretoria
a diretoria tem sua preocupação com seus colaboradores e certa atenção com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorizar
Valorado 16 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
acolher mais o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Fevereiro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Fevereiro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestão que reconhece os esforços dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relativo
Valorado 15 Fevereiro 2024. Atendente, Paraíba
Acredito que a satisfação com a função dentro desta empresa vá depender do setor. No meu caso, o setor em que fui colocada não me agrada, não há oportunidade de crescimento, nem benefícios, apenas problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Fevereiro 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa, indicaria super pra um amigo
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande primeira impressão
Valorado 13 Fevereiro 2024. Atendente, São Paulo
Trabalhar em um call center do setor de segurança foi uma experiência transformadora para mim. Desde o momento em que entrei na equipe, mergulhei em um mundo de responsabilidade e desafios constantes. Ser reconhecido como destaque nesse ambiente me enche de orgulho, mas mais do que isso, me faz refletir sobre tudo o que aprendi. Cada ligação que atendi representava uma oportunidade única de fazer a diferença na vida das pessoas.
Prós
Aprendizado Constante, Desenvolvimento de Habilidades de Comunicação.
Contras
dificuldade para conseguir subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Fevereiro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ruim.
Valorado 12 Fevereiro 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Quero buscar novas oportunidades e de preferencia dentro da minha área de atuação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.544)
  2. Atendente de Telemarketing (2.167)
  3. Operador de Telemarketing (1.515)
  4. Teleatendente (1.299)
  5. Atendente de SAC (439)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (1.808)
  2. Paraíba (1.164)
  3. São Paulo (840)
  4. Rio Grande do Norte (252)
  5. Ceará (204)
Últimas vagas publicadas
  1. Limpador De Vidros
    17 Mai. 18:21
    São Paulo - SP
  2. Consultor De Atendimento - Suporte Ao Cliente - Vila Mariana SP
    17 Mai. 16:28
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Manutenção
    17 Mai. 15:53
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (106)